Resenha da minha base queridinha!

Olá meus amores, tudo bem?

No post de hoje vou falar da minha base favorita que já não é novidade pra ninguém, pois já uso tem um tempo e não é uma base recém lançada, porém, nunca trouxe uma resenha completa pra vocês, com minha percepção sobre ela. Então, aqui está minha opinião sobre essa queridinha de muitas mulheres, me incluindo é claro (rs). Vamos conferir?

A base que estou falando, como vocês já devem imaginar, é a Ruby Rose Matte, a famosinha que a marca ganhou muitos elogios por aí, por ser uma base de ótima qualidade e SUPER em conta.

Visual da embalagem

Bem, vou começar falando minha opinião sobre a embalagem da base, o que eu gosto e não gosto.

A embalagem é muito confortável ao toque, de fácil manuseio o que eu costumo gostar bastante e analisar ao comprar uma base. Seu peso líquido é 29.0 ml e por ser de plástico, já é um ponto positivo também, assim a gente não fica preocupada em quebrar e perder uma boa quantidade ao levar para uma viagem, por exemplo.

Apesar de eu amar a embalagem da base Matte da Ruby Rose, tenho um ponto negativo nela que acho importante falar; você precisa tomar cuidado ao analisar se é a sua cor pela embalagem, porque engana um pouco. Eu mesma fui pela cor do pacote e acabei comprando a L2 que quando colocado no meu rosto, ficou muito mais clara que o tom da minha pele. Então minha dica é pedir na loja se tem amostra pra testar e aplicar em um local do seu rosto. Lembrando que na mão não vai adiantar… procura (sempre que for comprar uma base) o local mais próximo ao seu rosto se não no próprio.

IMG_1558

IMG_1560

 


Custo-benefício

O custo-benefício dessa base é INCRÍVEL, a qualidade é ótima e o precinho é bem camarada, custando no máximo uns R$ 20,oo reais. Tá ai os motivos dessa lindeza estar no coração de muitas amantes de maquiagem.

A sensação que tenho é de uma base internacional, daquelas bem cara, sabe? Eu tenho uma base carinha e pelo incrível que pareça eu gosto mais da base Ruby Rose, justamente por ser acessível em todos os aspectos.

Acabamento na pele

A beleza da pele fica impecável, cobre todas as minhas imperfeições na primeira passada, deixa um aspecto de profissional mesmo. A cobertura é média, porém dá sim pra construir duas camadas e obter uma cobertura alta, o que é maravilhoso, né?

Ela fica sequinha na pele, conforme você aplica já percebe isso. Para quem tem pele oleosa vai amar, eu que tenho a pele de mista pra seca AMO muito, só coloco um hidratante antes e fica tudo certo (haha).

Obs: a cor da base está um pouco diferente do meu corpo, porém é o tom certo da minha pele. Está dando diferença porque estou um pouco bronzeada (rs).

Veja na foto abaixo como cobre as imperfeições da pele apenas com uma camada:

IMG_1577

IMG_1588

IMG_1592IMG_1591

 


Durabilidade

A durabilidade me surpreendeu por ser uma base baratinha. Na maioria das vezes que precisei me maquiar muito cedo, tipo umas 6:00 horas da manhã e ficar o dia todo maquiada, ela segurou firme, só acumulando um pouco nas linhas de expressão. Isso na MINHA pele, não quer dizer que na sua dure o mesmo, pode ser que tenha que retocar entre umas 4 horas de uso.

Textura

A textura é cremosa… líquida mas não do tipo aguada, ela é bem densa, não pinga, sabe? Totalmente firme, pode ficar tranquila que não vai escorrer e sujar sua roupa toda. Eu tenho PAVOR disso (rs). Mesmo sendo super consistente, na pele fica confortável, nem parece que está de base.

IMG_1572

 


É verdade que “estraga” a pele?

Vi muitos vídeos em que as meninas falam que a base irritou a pele, deu espinhas, etc. Na minha não aconteceu nada, olha que eu uso praticamente todas as vezes que vou sair; mas se você ainda não comprou por medo de acontecer com você, aconselho ler o rótulo e ver nos ingredientes se tem alergia a eles ou algo do tipo. Se você tem tendência a acne procure tirar bem o produto quando for lavar o rosto e passar um demaquilante depois pra retirar qualquer resíduo. Acredito que fazendo isso, esse problema acabe.

Veja abaixo, os ingredientes e informações ao consumidor: 

IMG_1570IMG_1564

 


Sai com água?

Essa é uma grande dúvida quando a gente procura uma base, afinal, não tem como saber quando vamos pegar aquela chuva que vem quando menos esperamos, não é mesmo? Confira as fotos abaixo e repara que nada acontece. A base não escorre estragando toda a sua maquiagem que você levou horas fazendo (haha).

IMG_1598IMG_1600

 


Tonalidades

As tonalidades são diversas (10 cores no total), o que ajuda encontrar o tom de pele ideal. Vai desde as mais clarinhas até as mais escuras, facilitando a vida, principalmente aqui no Brasil que há diversidade de raças.

Não tenho todas aqui pra mostrar pra vocês, mas são elas: L1, L2, L3, L4, L5, L15, L16, L17, L18, L19. Caso queiram saber, a minha é a L4.

IMG_1593

 


Transfere? 

Sobre a transferência… ela transfere sim, no entanto bem pouco. Tirei uma foto assim que terminei de aplicar a base. Tive que diminuir um pouco a iluminação para vocês conseguirem ver, por ser pouca coisa que transfere.

IMG_1601

 


 Veja uma foto com a maquiagem completa:

27993284_1575072689228613_8128590976819610079_o

 

E ai amores, gostaram do post? Eu AMEI falar da minha base favorita. Tentei explicar tudo sobre ela, mas se ficar com alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que responderei, certo? Um beijo no coração de vocês e não se esqueça de curtir esse post e seguir o blog, se não for pedir muito, é claro (haha).

 

Isis Duare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s